Justiça

Ivete Sangalo tieta amigo José Rotondano durante posse no TJ-BA; ASSISTA

A presença de Ivete Sangalo na cerimônia de posse do desembargador José Rotondano destaca sua amizade com o magistrado.  |  Claudia Cardozo / BNEWS

Publicado em 05/02/2026, às 10h16 - Atualizado às 10h21   Claudia Cardozo / BNEWS   Redação BNews com informações de Claudia Cardozo

A cantora Ivete Sangalo marcou presença na solenidade de posse do desembargador José Rotondano como novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, realizada nesta quarta-feira (5), no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.

A cantora, que mantém amizade íntima com o magistrado, acompanhou a cerimônia na companhia da irmã, Cynthia Sangalo, e também do ex-marido, Daniel Cady, em um gesto de prestígio pessoal que chamou atenção durante o evento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Amiga íntima, Ivete Sangalo prestigia posse de José Rotondano no TJ-BA; ASSISTA pic.twitter.com/JPCqXYadQd

— bnewsvideos (@bnewsvideos) February 5, 2026

Classificação Indicativa: Livre


Tags