Justiça

Homem que matou primo em colégio é condenado a 16 anos de prisão

Max Santos de Oliveira, de 18 anos, estava no estacionamento do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro (Cemab)  |  Reprodução/ FreePik

Publicado em 18/09/2024, às 17h17   Reprodução/ FreePik   Mariana De Siervi

Um homem, acusado de matar seu primo no bairro de Pernambués, em Salvador, em 2022 foi condenado nesta terça-feira (17) a 16 anos de prisão. O crime foi cometido por vingança devido a uma desavença relacionada ao tráfico de drogas.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O suspeito, identificado como Douglas Silva de Oliveira, foi condenado ao regime fechado pelo Tribunal do Júri, após a aceitação da denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).

A promotora do caso, Sumaya Queiroz, afirmou que no dia 11 de março de 2022, o estudante de 18 anos Max Santos de Oliveira estava no estacionamento do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro (Cemab), quando recebeu vários tiros na cabeça e no pescoço, ocasionando sua morte. 

Além disso, a investigação confirmou que eles eram primos e que Douglas usou a farda do colégio para conseguir entrar no local, enganando o vigilante, dizendo que iria pegar um comprovante de matrícula. Ele foi encontrado pela polícia três dias depois do crime. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaJustiçamorteprisãohomemestudantecolégioprimobnews

Leia também


Tribunal de Justiça da Bahia elege novo desembargador; saiba quem é


TJBA apoia campanha contra violência doméstica promovida pelo Conselho Nacional de Justiça