Justiça
Publicado em 20/01/2025, às 19h01 Divulgação/TJBA Cadastrado Lorena Abreu
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realiza avaliação de desempenho dos servidores efetivos, ativos e estáveis, desde esta segunda-feira (20). O evento deverá seguir até o dia 18 de fevereiro de acordo com o Decreto Judiciário nº 34/2025, publicado em 16 de janeiro. O documento apresenta a lista dos servidores que deverão ser avaliados, juntamente com o procedimento a ser seguido.
Os gestores imediatos irão conduzir a avaliação de desempenho. Já os servidores a serem avaliados são aqueles que atenderam aos critérios para progressão por merecimento e desempenho no período de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2024, conforme disposto no Decreto.
De acordo com o TJBA, o processo avaliativo será realizado, exclusivamente, no Portal RH-Net. Os servidores a serem avaliados estão listados no Anexo I do referido Decreto.