Justiça

Vídeo: Advogada é baleada dentro de escritório por cliente insatisfeito com processo

O cliente estaria insatisfeito com a partilha de bens em um processo de inventário  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/01/2022, às 14h46   Reprodução/Vídeo   Redação BNews

Uma advogada foi baleada, nesta quarta-feira (26), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por um cliente insatisfeito com a partilha de bens em um processo de inventário. De acordo com o site Migalhas, Nayara Gilda Gomes Acha Prestes estava atendendo o suspeito no seu escritório, em um shopping da cidade, quando o homem, em meio a uma discussão, sacou uma arma e efetuou diversos tiros contra a profissional.

Leia mais:
Vídeo: Homens em um carro assaltam moradores no bairro do Rio Vermelho
 
Turista de São Paulo some em Salvador após sair de hotel para passear

Imagens registradas por uma câmera de segurança do local mostram o momento em que a advogada reage à ação e entra em luta corporal com o cliente. Mesmo baleada nas mãos, tórax, e braço, a mulher consegue correr para pedir socorro.

Assista:

 

Depois de tentar contra a vida da advogada, o homem foi contido por seguranças do shopping até a chegada de policiais militares, que conduziram o suspeito para a 134ª Delegacia de Polícia (DP), responsavel pelas investigações do caso.

Nayara precisou passar por uma cirurgia e, ainda no hospital, gravou um vídeo relatando o que teria motivado o crime. De acordo com a advogada, o acusado lhe deve cerca de R$ 160 mil de honorários por um processo de inventário, mas se recusou a arcar com os pagamentos e solicitou que a procuração fosse revogada.

Veja o vídeo:


Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campos Goytacazes informou que irá acompanhar as investigações do caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags cliente escritório advogada baleada Insatisfeito bnews