Justiça

VÍDEO: Juíza é flagrada ao receber dança sensual em sala de tribunal

Dançarino passa um objeto na boca da juíza durante a exibição artística  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 21/09/2023, às 11h57   Reprodução/Vídeo   Pedro Moraes

A juíza Vivian Polanía foi filmada durante um momento em que recebeu um lap dance, conhecido como dança de colo, em uma sala de tribunal em Cúcuta (Colômbia). Vários funcionários do Palácio da Justiça presenciaram a cena. Segundo a juíza, a festa aconteceu quando o expediente tinha acabado.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o dançarino alimentando Vivian com um waffle em formato de pênis.

"Fomos convidados para uma festa do Dia do Amor e da Amizade (celebrado em 16 de setembro), que foi chamada de festa colorida. Cada tribunal deveria participar de forma animada. Não acho que seja um vídeo sexualmente explícito, estávamos apenas animados", relatou a magistrada, em entrevista à W Radio.

Assista:

Jueza Heidi Vivían Polanía y striper en el palacio de justicia de Cúcuta, en medio de la celebración del día del amor y la amistad. pic.twitter.com/IQaarg2Rxw

— Don Alirio (@alirio_alvarez) September 19, 2023

Ainda conforme ela, o dançarino não é um stripper, porém um funcionário da loja de waffles eróticos.

"Estão contando muitas mentiras, porque o rapaz nunca se despiu, não era stripper e chegou de avental. Estávamos entre adultos, eu não organizei o evento, eu não sabia", acrescentou.

Segundo divulgado pelo jornal "El Tiempo", da Colômbia, a Comissão Nacional de Disciplina Judicial acatou a investigação do caso na última terça-feira (19).

"Os juízes estão sujeitos ao escrutínio público e as pessoas, ao verem isso, interpretam que o que está sendo afetado é a dignidade da justiça, que é o que se vê no vídeo", analisou porta-voz do Conselho de Juízes do Norte de Santander e Arauca.

Histórico

Polanía já recebeu uma suspensão de três meses em novembro do ano passado. Ela publicou, à época, fotos seminuas em redes sociais.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Colômbia flagrante juíza dança sensual Bnews Justiça sala de tribunal vivian polanía cúcuta

Leia também


Maître de restaurante de luxo é acusado de assédio sexual contra ex-funcionárias


VÍDEO: funcionário terceirizado de metrô é flagrado em ato de importunação sexual


Dançarina baiana é detonada na web após realizar coreografia sensual; veja vídeo