Denúncia

Cliente da Avianca tem mala extraviada ao chegar em Salvador

Publicado em 28/07/2015, às 19h00   Foto Ilustrativa   Brenda Ferreira (Twitter: @bocaonews)

 
Lícia Margarida estava retornando de um excursão que fez para a cidade de Aparecida, em São Paulo, no último domingo (26), pela companhia aérea Avianca. Segundo Bruno Araújo, filho de Lícia, ao desembarcar em Salvador às 20h, ela ficou aguardando a mala na esteira por cerca de 45 minutos, a mesma não apareceu e teria sido extraviada. 
 
Os dois clientes foram ao Balcão da Avianca para prestar queixa de que a mala teria sumido e segundo Bruno, a empresa não deu atenção ao caso. Na mala da cliente havia muitos itens religiosos, remédios de uso pessoal, roupas e joias.
 
Em contato com o Bocão News, Bruno alegou que chegou a abrir ocorrência na central da empresa, mas até o momento, a Avianca informou que tem um prazo de cinco dias para procurar malas e solucionar casos de extravio. Ainda de acordo com Bruno, a central disse que Lícia deveria aguardar até o prazo terminar e só após esse tempo, a empresa ideniza o cliente.
 
A redação do Bocão News falou com a assessoria da companhia aérea, mas até o fechamento nenhuma resposta foi enviada.
 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags denúncia cliente avianca mala extraviada