Denúncia
Publicado em 22/01/2016, às 06h41 Reprodução Redação Bocão News
Um leitor do site Bocão News, entrou em contato com a redação para denunciar a queda de um poste no Loteamento Marisol, Rua Eng. Alves Souza, em Ipitanga, bairro de Lauro de Freitas. De acordo com o denunciante, que preferiu não se identificar, o posto é novo e foi instalado a menos de um ano. “Do nada o poste começou a cair, está dando curto circuito e pode acabar fechando a via.”
A equipe do Bocão News entrou em contato com a Coelba que informou que já enviou uma equipe ao local.
Publicada originalmente às 14h do dia 21 de janeiro