Denúncia

Clientes ficam presos por 1 hora em agência da Caixa Econômica em Brotas

Publicado em 24/12/2016, às 11h15   Leitor / Bocão News   Eliezer Santos

Quatro clientes ficaram presos por uma hora na agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na avenida Dom João VI, em Brotas, na manhã deste sábado (24). A funcionária pública aposentada Vilma Brito chegou ao local às 9h30 para realizar um depósito e seguiria para um almoço em família no mesmo bairro, mas na saída a porta bateu e travou.

Ela estava acompanhada da filha, Muriel Teixeira, que aguardava no carro, mas desconfiou da demora e foi à agência. Do lado de fora, ela ligou para a ouvidoria da Caixa, mas foi informada que o serviço funciona somente de segunda à sexta-feira. Ela pediu ajuda a policiais, que disseram não poder fazer nada.

Segundo Muriel, o gerente da agência do Shopping Barra foi ao local, prometeu acionar a empresa de segurança, mas não informou previsão para a abertura da porta.

Em conversa com o Bocão News, ela descreveu que funcionários da empresa Prossegur foram grosseiros com os clientes e que, mesmo com a chave nas mãos, não abriram imediatamente a porta.

Muriel, que é enfermeira, mostrou preocupação com o estado de saúde da mãe e de mais três clientes que também ficaram presos. “Lá dentro está quente. Tem ar condicionado, mas está fraco”.

Enquanto conversava com a reportagem, ao menos cinco pessoas aguardavam para usar o terminal.

Veja fotos:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brotas presa agência caixa econômica autoatendimento melher