Denúncia

Buracos em 'asfalto sonrisal' causam congestionamento quilométrico em Pernambués

Moradores reclamam de material utilizado em obra de recapeamento realizada há pouco tempo  |  Leitor BNews

Publicado em 15/12/2018, às 10h50   Leitor BNews   Redação BNews

Quem precisou transitar pela Rua Thomaz Gozanga, no bairro de Pernambués, na manhã deste sábado (15), precisou de uma dose extra de paciência. Em contato com o BNews, moradores da localidade registraram imagens de um congestionamento quilométrico na principal via do bairro, sentido Avenida Paralela. 

Conforme relatado, um recapeamento asfáltico feito no local recentemente teria causado o problema. Segundo informou um dos moradores, o serviço foi realizado há cerca de dois meses, porém, não suportou as chuvas da semana passada. 

Em alguns trechos, a quantidade de buracos na pista força os motoristas a trafegarem em apenas uma das pistas e até na contramão. "Asfalto sonrisal", disse o morador, comparando o material utilizado ao efervescente que facilmente se dissolve na água. Veja vídeo:

     
 

Em nota, a Superintendência de Obras Públicas (Sucop) informou que vai enviar uma equipe ao local indicado para avaliar a situação. "Se a solução for de responsabilidade da autarquia serão tomadas as providências necessárias. Caso contrário será encaminhada ao órgão competente".  

Classificação Indicativa: Livre


Tags Pernambués buracos sonrisal