Denúncia

Aglomeração em frente à loja de conveniências é regada à bebida alcoólica e animada com som automotivo; veja

Praticamente ninguém utilizava máscara  |  Leitor BNews

Publicado em 16/08/2020, às 20h50   Leitor BNews   Márcia Guimarães

O tempo é de isolamento social, distanciamento, utilização de máscara e diversas outras proteções para barrar o avanço do coronavírus. Contudo, muitas pessoas em Salvador insistem em ignorar os protocolos sanitários estabelecidos pela prefeitura e órgãos nacionais e internacionais de saúde. Na noite deste sábado (15), dezenas de homens e mulheres se reuniram em frente a uma loja de conveniências no bairro de São Rafael.

A aglomeração foi regada a muita bebida alcoólica e som automotivo. Praticamente ninguém utilizava máscara. O posto de combustíveis onde fica a loja ficou sem espaço para tanta gente que curtia uma espécie de paredão.

Um leitor do BNews filmou a situação e reclamou da ausência da polícia e de órgãos de fiscalização da prefeitura para acabar com a farra sem noção. “Essa fiscalização tem que ser revista pela prefeitura porque eu não estou vendo efeito nenhum. As festas continuam acontecendo, todo mundo sem máscara e, pra completar, som alto, o que é proibido por lei. Foi assim durante toda a quarentena, com sempre com aglomeração e som de carro”, denunciou o homem que preferiu não se identificar.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags são rafael coronavírus aglomeração loja de conveniências