Denúncia

Concessionária da Land Rover tenta justificar demora na entrega de pneu

"Falta do produto no mercado local" foi usada como desculpa  |  

Publicado em 05/04/2013, às 08h49      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A concessionária Rota Premium, representante da Land Rover, se posicionou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (4), sobre a queixa de um cliente que sofreu um incidente, perdeu o pneu, e espera mais 15 dias para que a concessionária consiga outra peça.
 
Confira a íntegra do comunicado:
 
"O prazo para chegada deste pneu informado pela nossa concessionária se deve à falta do produto no mercado local como um todo. Uma prova disto é a informação dada pelo próprio cliente que procurou este pneu em uma revendedora autorizada da marca e o prazo dado foi 3 vezes maior que o nosso.
 
Podemos atender o cliente com um pneu de outra marca, porém de mesma qualidade a partir do dia 12/04/13.
 
Entraremos em contato com o Sr. Presidio para oferecer esta opção.
 
Desde já agaradeço o contato e estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais necessários".

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