Denúncia

Mulher acusa Citibank de cobrança indevida. "Chamaram ela de caloteira"

Neto de Tereza Borges diz que avó teve o nome negativado no Serasa  |  

Publicado em 12/04/2013, às 12h22      Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)

Ser cobrada sem dever. Essa parece ser a situação de Tereza Borges Gonçalves, de 51 anos, que teve o nome negativado na empresa de proteção ao crédito, Serasa, através da Citicard, de propriedade do banco Citibank. A denúncia veio do neto da mulher, Aurelino Junior, de 24 anos, que está sensibilizado com a situação da avó. “Ela é uma mulher doente, não merece passar por isso”, diz. A dívida é de R$ 2617,67 referentes a um cartão de crédito.

Ainda segundo o rapaz, Tereza entrou em contato com a central de atendimento do banco algumas vezes, mas foi tratada com desrespeito. “Chamaram ela de caloteira e disseram que se ela não pagar a dívida, pode ir presa. Agora, como pode? Ela nunca fez cartão nenhum!”, garante o rapaz.

A família não recebeu faturas de cobrança e tentou resolver o problema apenas administrativamente. “Eles não quiseram negociar, só querem que minha avó pague uma dívida que ela não fez. Ela já teve um derrame e está muito estressada ultimamente por causa disso”, afirma Aurelino.


Aurelino enviou comprovante de negativação

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