Política

VÍDEO: Túlio Gadêlha nega pedido de desculpas a Neymar

Reprodução de Vídeo/Instagram/@tulio.gadelha
Deputado federal foi envolvido em nota publicada pela assessoria de Neymar na última sexta (31)  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Vídeo/Instagram/@tulio.gadelha

Publicado em 01/06/2024, às 21h53   Cadastrado por Marco Dias



O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE), publicou um vídeo na última sexta-feira (31), afirmando que não pediu desculpas à Neymar Jr., após a assessoria do jogador insinuar que o político teria se arrependido de criticar o atleta em meio à PEC 3/2022, que propõe a privatização de terrenos da marinha

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal, ele esclarece que nenhuma das partes fez qualquer pedido desculpas, e que a nota divulgada pela assessoria do jogador é “ambígua”. 

Nem eu pedi desculpas ao Neymar, nem ele me pediu desculpas. Eu estou falando isso porque hoje o jogador publicou uma nota ambígua dando a entender que existia algum pedido de desculpas entre nós. Isso não aconteceu”, declarou Gadêlha na gravação.

A nota foi publicada pela assessoria de Neymar após o atleta se envolver em uma polêmica com a atriz Luana Piovani ao longo da última semana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp