Denúncia

GBarbosa responde sobre bolo mofado

Empresa alega que apenas um item apresentou problema  |  Arquivo pessoal

Publicado em 20/04/2013, às 10h00   Arquivo pessoal   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


A administradora Silvana Deiró denunciou ao Bocão News ter encontrado bolinhos da Bauducco mofados, mesmo com data de validade regular, no supermercado GBarbosa do Costa Azul.

“Eu fiquei imaginando se fosse um dos pequenos e ele tivesse levado para a escola. A professora tomando conta de tantos alunos talvez nem visse que o bolinho estava mofado e ele poderia comer”, acredita.

A empresa entrou em contato com o fornecedor e encaminhou nota de esclarecimento:

“Em visita à loja do GBarbosa, na manhã de hoje, 19 de abril, o fornecedor analisou amostras e constatou que apenas o item adquirido pela cliente apresentava problema. Prezando pela satisfação dos clientes e pela qualidade dos produtos comercializados em suas lojas, o GBarbosa informa que todos os produtos do referido lote já foram recolhidos”.


Nota originalmente postada às 19h do dia 19
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags gbarbosa responde bolo mofado