Denúncia

Motocicleta da Polícia pega no tombo em meio às manifestações

O fato ocorreu nesta sexta-feira (21) em Lauro de Freitas  |  

Publicado em 22/06/2013, às 20h07      Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

Durante uma manifestação que percorreu as principais ruas de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (21), policiais em viaturas e em motocicletas deram apoio a caminhada. Após estacionar para ordenar o trânsito em um determinado local, um policial tentou ligar a motocicleta, mas não teve êxito. A solução foi dar um “tombo” para o motor pegar. Segundo o PM, a motocicleta estava com problema na bateria.


Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fotos: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciamototomboManifestação.