Motocicleta da Polícia pega no tombo em meio às manifestações
O fato ocorreu nesta sexta-feira (21) em Lauro de Freitas |
Publicado em 22/06/2013, às 20h07 Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)
Durante uma manifestação que percorreu as principais ruas de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (21), policiais em viaturas e em motocicletas deram apoio a caminhada. Após estacionar para ordenar o trânsito em um determinado local, um policial tentou ligar a motocicleta, mas não teve êxito. A solução foi dar um “tombo” para o motor pegar. Segundo o PM, a motocicleta estava com problema na bateria.
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.