Denúncia

Cinépolis Bela Vista diz não ter conduta em informar sobre conteúdo de filme

Em nota, assessoria ressalta que atitude seria desvio da filosofia da empresa  |  

Publicado em 24/05/2014, às 09h13      Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


O assunto em torno da cultura cinematográfica em Salvador ganhou mais um capítulo acerca do filme Praia do Futuro, protagonizado pelo ator baiano Wagner Moura. O Bocão News noticiou, nesta sexta-feira (23), o caso de um jornalista que teria ido assistir ao filme no Cinépolis Bela Vista e ao comprar o ingresso no estabelecimento foi alertado pelos funcionários de que o filme era ruim e que se fossem ele, não entrariam para assistir. Segundo a recalmação divulgada em sua rede social, ele afirma que o bilheteiro sequer tocou no ingresso. “Avisaram lá fora que o filme é ruim?”, perguntou.

Em resposta a situação, o Cinépolis procurou a redação do site e afirmou que a empresa não tem como conduta, no ato da venda, indicar nem informar sobre nenhum conteúdo do filme que seria exibido.  A assessoria ressalta ainda que apoia o lançamento do filme e o mesmo permanece em cartaz.

Na Paraíba, dizem internautas, um gerente quase foi agredido por não ter avisado o conteúdo do filme e os bilhetes passaram a ser carimbados.



Veja nota da assessoria do Cinépolis Bela Vista na íntegra:

A Cinépolis não tem como conduta, no ato da venda, indicar nem informar sobre nenhum conteúdo do filme que será exibido.

Apoiamos o lançamento do filme Praia do Futuro e o mesmo permanece em cartaz em muitas de nossas salas, como temos apoiado todos os filmes nacionais.

Caso tenha algum problema futuro, neste quesito, solicitamos que anote o nome do funcionário, que tomaremos medidas internas. Seria um grave desvio da filosofia da Cinépolis caso isso ocorra.

Desde Já agradeço pela atenção e todas as medidas para que tal questão não ocorra no futuro foram tomadas.

Publicada no dia 23 de maio de 2014, às 17h58


Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Bela Vista Praia do Futuro cinépolis