Denúncia

The Hall diz que todos eventos tiveram alvará da Sucom

Segundo órgão da prefeitura, casa foi interditada por funcionar sem alvará  |  

Publicado em 08/06/2014, às 07h47      Adelia Felix (Twitter: adelia_felix)


Na manhã da última sexta-feira (6), um leitor do Bocão News fez uma grave denúncia contra a The Hall Eventos, localizada na Avenida Otávio Mangabeira, Jardim dos Namorados, em Salvador. Nas imagens, aparece um gerador de energia travando as saídas de emergência do estabelecimento. 
 
A reportagem enviou as fotos para a Superintendência de Ordenamento e Uso do Solo do Município (Sucom), que divulgou uma nota na noite de ontem informando que agentes interditaram a casa de show por funcionar sem alvará, e emitiram um auto de infração, após verificarem que a boate está exibindo publicidade sem licença. Além disso, o responsável foi notificado para que remova os geradores da área pública, num prazo de 12 horas. 
 
Por meio de sua assessoria, a The Hall também se manifestou sobre o caso. Segundo esclarecimento enviado para nossa reportagem, antes do prazo exigido pelo órgão municipal, aThe Hall retirou os geradores e já iniciou obras para ligação da energia elétrica, com prazo previsto para sua conclusão em 11 de junho, próxima quarta-feira (11).
 
Ainda segundo o esclarecimento, "todos os eventos realizados no estabelecimento tiveram liberação da SUCOM, através de alvará por evento, comum em casas de porte similar e eventos de grande porte".

Matéria originalmente publicada às 8h30 do dia 07 de junho

Classificação Indicativa: Livre


Tags Sucom alvarás the hall