Denúncia
Publicado em 03/10/2026, às 14h40 - Atualizado às 16h40 Divulgação/ Neoenergia Coelba Redação Bnews
Uma moradora de um prédio da capital baiana que preferiu não se identificar fez uma denúncia ao Bnews de que homens teriam chegado ao prédio onde ela mora dizendo que eram funcionários da Neoenergia Coelba e estariam no local para fazer um serviço de reparo que a moradora teria solicitado.
Porém, ao chegarem na portaria os homens foram barrados. A moradora não autorizou a entrada já que não havia pedido nenhum tipo de reparo para o seu apartamento. Ela informou ainda que após receberem a negativa da portaria do edifício os supostos técnicos foram embora.
O Bnews procurou a Neoenergia para falar sobre o assunto, mas até o momento não conseguimos contato. Assim que recebermos um posicionamento a matéria vai ser atualizada.