Denúncia
Publicado em 07/03/2025, às 19h15 Reprodução/Instagram Redação BNews
Um professor de boxe afirma ter sido impedido de dar aulas no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (6), Elias Roberto, conhecido como "Reizinho", disse: "Galera, hoje eu recebi a notícia, fui convidado a sair do ginásio. São tantos anos aqui, dando aula, infelizmente".
De acordo com Murilo Costa, coordenador-geral de equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer (Secult), o espaço passará por uma reforma, mas o educador não foi expulso.
"A tratativa foi de forma objetiva, pedindo para que eles pudessem nos ajudar apenas por esse período, para que a gente pudesse realizar a manutenção no equipamento e, posteriormente, eles pudessem estar retornando para o espaço. Eles iriam na secretaria para oficializar e até mesmo para a própria secretaria dar um suporte para eles, que, na gestão anterior, eles não tinham", declarou.