Economia & Mercado
Publicado em 29/10/2019, às 14h45 Divulgação Redação BNews
Salvador vai sediar o ‘Fórum Perspectivas Econômicas e Financeiras: Cenários, Desafios e Tendências de Crescimento da Economia’, que analisará o panorama econômico-político do Brasil, no dia sete de novembro, através da CIN Capital Intelectual. O evento acontecerá na Associação Comercial da Bahia (ACB) e discutirá alternativas para o crescimento da economia do país. Os interessados devem realizar a inscrição, no valor de R$ 375, através do site do evento.
A abertura do fórum terá o tema ‘Cenários econômicos e tendências para o Brasil e internacional’, às 14h, com palestra do doutor em economia e analista macroeconômico da Genial Investimentos, Tiago Tristão. Além disso, os participantes terão a apresentação de um painel com empresários baianos, com o tema ‘Negócios, Oportunidades e Desafios para a Bahia’, com Mário Dantas, presidente da ACB; Arlene Vilpert, sócia da Tintas Festcor; e Vladson Menezes, diretor executivo da Fieb.
Na ocasião, ainda acontecerá uma palestra sobre ‘Mercado de Capitais – O Novo Ciclo do Crédito Privado’, com Leonardo Barros, CEO da Arazul Capital; especialista em asset management; mercado de capitais e investment bank; doutorando em economia e finanças aplicadas e mestre em economia e banking.
O encerramento será realizado pelo consultor e Ph.D em economia Raul Velloso, apresentando o tema ‘Retomada do Crescimento e Estabilidade Macro Econômica’.