Economia & Mercado
Publicado em 18/11/2021, às 21h27 BNews Tamirys Machado
Desde o dia 16 de novembro, a Arena Fonte Nova teve suas luzes apagadas e pontos de interrogação espalhados em suas empenas. O mistério acabou nesta quinta-feira (18).
O grupo Petrópolis lançou, em Salvador a nova Itaipava 100% Malte. O evento de apresentação, só para convidados, terá shows dos cantores Thiaguinho e Jonas Esticado, na área vip da Arena Fonte Nova. O estádio ganhou iluminação especial na cor dourada em alusão à nova marca da cerveja.
Leia também:
Saulo, Timbalada e Parangolé são confirmados em réveillon; confira
Decoração Natal Salvador 2022 é inaugurada no Subúrbio; veja fotos
Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis, destacou a alegria em escolher a Bahia para lançar a nova cerveja. “Hoje temos 54 unidades no Nordeste e somos líder de vendas na Bahia, por isso uma alegria fazer aqui o lançamento”, disse, em conversa com a imprensa. Ela explicou que a cor dourada da nova cerveja faz alusão ao verão. “Não só o verão como estação do ano, mas ao estado de espírito. O sol representa tudo isso”.
Os atores Cleo Pires, Cauã Reymond, e o influenciador digital John Drops farão a campanha nas redes sociais. O slogan da campanha é #TudoOQueVcSempreQuis.
Leia mais:
Camila Queiroz chora após ataque da Globo; veja vídeo
Felipe Araújo grava segunda parte do DVD nesta quinta-feira (18)
Olinda sinaliza que terá Carnaval em 2022
José Luiz Sinti, gerente nacional de Trade Marketing e Patrocínios do Grupo Petrópolis comentou sobre o retorno das atividades presenciais. “Depois de quase dois anos sem encontros presenciais, aproveitamos esse momento para apresentar a nossa nova Itaipava 100% Malte, oferecendo ao público uma experiência única e completa. Afinal, é assim que queremos viver: 100%”, destacou.
A receita é produzida apenas com água, lúpulo e maltes provenientes da cevada. No estilo American Lager, tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é maltado e de cereais, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação, que passa uma gostosa sensação de refrescância. O novo nome se conecta com o conceito de Itaipava de ser uma cerveja 100% verão, ou seja, vibrante, intensa e marcante. A novidade poderá ser encontrada em todas as regiões do Brasil até dezembro.
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter