Economia & Mercado

Depois de dinheiro sumir de aplicativo, clientes do Bradesco relatam contas com saldos maiores

Em comunicado enviado aos seus clientes, o Bradesco informou que quaisquer divergências nos saldos foram corrigidas  |  Reprodução//Redes Sociais

Publicado em 28/11/2023, às 14h34   Reprodução//Redes Sociais   Cadastrado por Mariana De Siervi

Um dia depois dos relatos de clientes do Bradesco sobre o desaparecimento de dinheiro de suas contas, a situação mudou na manhã desta terça-feira (27). De acordo com os correntistas, seus saldos apareceram maiores.

 Em comunicado enviado aos seus clientes na noite anterior, o Bradesco informou que quaisquer divergências nos saldos foram corrigidas.

No entanto, ao ser procurado, o banco admitiu que a situação ainda não foi completamente normalizada. Por meio de nota, declarou que “o saldo da conta corrente de alguns clientes ainda não foi atualizado”.

Nas redes sociais, muitos usuários se queixaram da situação. "@Bradesco tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hoje) aparece em dobro, e agora some tudo novamente", escreveu uma usuária.  "Um dia o Bradesco some com meu dinheiro, no outro ele resolve por dinheiro a mais na minha conta.. eu não aguento mais", escreveu uma outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bradesco mercado economia banco dinheiro desaparecimento conta aplicativo bnews

Leia também


Prévia da inflação de novembro na RM de Salvador é a mais baixa do Brasil; veja números


Saiba quais são as escolas que têm as mensalidades mais caras do Brasil