Economia & Mercado

Estado de emergência: Aeroporto cancela voos para os EUA devido às fortes condições climáticas

Aeroporto cancelou voos entre sexta-feira (26) e sábado (27); saiba detalhes  |  Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 27/12/2025, às 11h27   Rovena Rosa/Agência Brasil   Vagner Ferreira

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, cancelou três voos com destino a Nova York entre esta sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27), após previsão de forte nevascas nos Estados Unidos. 

De acordo com informações do CNN Brasil, a cidade está enfrentando um caos devido às fortes tempestades de inverno. Com isso, vale ressaltar, centenas de outros voos tiveram operações interrompidas para a cidade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Cerca de 23 milhões de norte-americanos estão sob aviso em relação à chegada de uma tempestade de inverno nos Estados Unidos. Nova York está entre as áreas mais afetadas e pode registrar o maior volume de neve dos últimos anos desde 2022. Em diferentes pontos do estado, o acúmulo de neve já é considerado expressivo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsEstados UnidosaeroportoInternacionalvoosNova YorkcidadesGuarulhoscaosvolumeavisooperaçõesinvernonorte-americanosAcúmulobnewsnevetempestadesNevascas

Leia também


DESESPERO: Hospital pega fogo e pacientes precisam sair às pressas; saiba detalhes


Às vésperas da audiência, diretor do Banco Central pede esclarecimento sobre sua posição em acareação do caso Master