Economia & Mercado

Fundador do Atakarejo é homenageado na 25ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil

Fundador do Atakarejo é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil  |  Divulgação

Publicado em 24/01/2023, às 13h59   Divulgação   Cadastrado por Téo Mazzoni

A EY, líder mundial em serviços de auditoria e consultoria, realizará no dia 8 de fevereiro a 25ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil. A cerimônia vai ocorrer em São Paulo, na Casa Giardini, com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 20h30, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.

As categorias e os homenageados da 25ª edição do Empreendedor do Ano Brasil são:

 

 

 

 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

 

 

O representante da categoria Master participará do EY World Entrepreneur Of The Year™, etapa global do programa, que ocorre em junho, em Mônaco. Criado em 1986, nos Estados Unidos, o programa tem o objetivo de homenagear os principais líderes empresariais do mundo de diferentes setores que se destacam na condução dos negócios. Com o sucesso internacional, a iniciativa desembarcou no Brasil em 1998 e, desde então, já foram mais de 300 brasileiros reconhecidos pelo programa da EY.

"A edição deste ano representa um marco significativo e reforça ainda mais o compromisso da EY com o empreendedorismo nas mais diferentes frentes e setores. Buscamos e valorizamos negócios inovadores, que tenham um importante impacto social, e temos um grande orgulho de fomentar e reconhecer o empreendedorismo brasileiro por meio de um programa que ocorre no Brasil há 25 anos", conta Raquel Teixeira, sócia líder da EY Private para América do Sul e líder dos programas Winning Women e Empreendedor do Ano.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags economia São Paulo atakarejo ey Fundador do Atakarejo 25ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil

Leia também


Brasil vai receber ajuda para restaurar relógio de Dom João VI, destruído em ato terrorista; saiba mais


Sediado na Bahia, Instituto Daniel Alves vai manter atividades após escândalo envolvendo jogador


Ana Maria Braga abre coração e oficializa relacionamento