Economia & Mercado
Publicado em 04/11/2024, às 12h15 - Atualizado às 12h15 Reprodução/Instagram/YouTube Redação BNews
O consultor digital e publisher Guilherme Ravache será entrevistado por Zé Eduardo na terça-feira (5), na Rádio Metrópole. O bate-papo acontecerá a partir das 9h e vai debater o mercado de mídia e negócios digitais, big techs, inteligência artificial, entre outros assuntos.
Formado em Rádio e TV pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Ravache começou sua carreira na editora Abril, atuando como repórter da revista Viva Mais!. Depois, ele trabalhou no jornal Agora, em São Paulo, e na Editora Globo, onde foi repórter da revista Época e da Quem Acontece.
Atualmente, ele escreve para o Valor Econômico, além de atuar como consultor em projetos de jornalismo digital no Brasil e no exterior, com especialização na cobertura do mercado de mídia.
Crise de influenciadores, retaliação de Musk e cortes em grandes montadoras podem resultar em negociações menores e empregos mais precários
Nubank lança operadora de telefonia celular; saiba detalhes