Educação

Coletiva do UFC quase termina em briga entre Belford e Bisping

Os lutadores berraram e trocaram ataques em São Paulo  |  Divulgação / iG Esporte

Publicado em 17/01/2013, às 20h41   Divulgação / iG Esporte   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)

Durante a encarada entre os protagonistas do UFC São Paulo, Vitor Belford e Michael Bisping, que participaram de uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) sobre o evento, os ânimos se exaltaram e quase acontece uma briga em cima do palco. As informações são do site iG Esporte.

Os lutadores só foram contidos após a intervenção do diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate, Marshall Zelaznik. Bisping não gostou da mão de Belfort próxima à sua cara e empurrou o braço do brasileiro bruscamente. Vitor, por sua vez, respondeu na mesma hora e voltou a colocar a mão no mesmo lugar. Os dois começaram a se empurrar até serem separados pelo dirigente e depois começaram a berrar um com o outro. “Vou te bater no sábado! Vou te bater no sábado”, disparou Belfort em inglês.

Bisping declarou que Vitor está com a testosterona muito alta, e afirmou que só isso para explicar, e que Belford já foi pego no doping, em um discurso semelhante ao que adotou ao longo da coletiva, afirmando que, Vitor está se convencendo que pode aguentar ele, e completou convidando Belford e a turma do lutador brasileiro. “Você pode aparecer lá no sábado com seus amiguinhos que eu vou te arrebentar do mesmo jeito”, prometeu Bisping. Conforme divulgou matéria do site iG Esporte.

Os outros dois lutadores presentes na entrevista coletiva também tiveram um momento de tensão na hora da encarada. O brasileiro Daniel Sarafian e o americano C.B. Dollaway chegaram a encostar seus rostos e também precisaram ser afastados pelo dirigente do Ultimate.

O UFC São Paulo está marcado para começar às 20h35 do próximo sábado com o card preliminar – o card principal será disputado a partir da meia-noite. O evento no Ginásio do Ibirapuera será transmitido somente por pay-per-view no Canal Combate.

Fotos: Divulgação / iG Esporte


Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo ufc Bisping Vitor Belford