Eleições / Eleições 2022

ACM Neto quebra silêncio após declaração de Rui Costa sobre João Leão; assista

Rui Costa falou que ACM Neto humilhou João Leão durante convenção partidária  |  Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 06/09/2022, às 08h35 - Atualizado às 08h36   Dinaldo Silva / BNews   Vinícius Dias

Candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) quebrou o silêncio e rebateu as declarações de Rui Costa (PT), governador do Estado, sobre sua relação com João Leão (PP). Na última segunda-feira (5), Rui Costa afirmou que seu principal adversário político nas atuais eleições destratou o vice-governador durante a sua convenção partidária e negou fala a João Leão.

ACM Neto foi questionado sobre as declarações durante sabatina que passa na rádio Metrópole FM, na manhã desta terça-feira (6). Segundo ACM Neto, Rui Costa é mentiroso e está baixando os níveis da eleição.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"João Leão: é uma invenção, não sei de onde Rui tirou isso. Em nenhum momento foi colocada a fala de Leão em minha convenção. As pessoas que riiam falar, como falaram, era Bruno Reis, prefeito de Salvador; Zé Cocá representando o interior; Ana Coelho minha vice e Cacá Leão, senador. Diferente de como RUi e Wagner trataram Leão, tenho o maior respeito por ele e desenvolvi um carinho enorme", disse ACM Neto.

Rui Costa diz que João Leão foi humilhado por ACM Neto em evento importante pic.twitter.com/sG4erMmeMl

— BNews (@bnews_oficial) September 5, 2022

Segundo ACM Neto, João Leão é uma pessoa que o conquistou durante os dias em que caminharam juntos. Leão seria candidato a senador na chapa de ACM Neto após romper com o PT. "É uma pessoa leve, engraçada. Se ele quisesse falar, não teria nenhum problema. É uma invenção do governador. O desespero da eleição, faz o sujeito perder os limites", declarou ACM Neto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaptppeleiçõesACM NetoRui Costajoão leãoeleições 2022