Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro recebe apoio de Gustavo Lima, Leonardo e outros sertanejos para o segundo turno

Cantores já haviam declarado apoio ao presidente em suas redes sociais  |  Reprodução/Youtube

Publicado em 17/10/2022, às 13h25 - Atualizado às 13h43   Reprodução/Youtube   Cadastrado por Eduardo Dias

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta segunda-feira (17) o apoio público dos cantores sertanejos Leonardo e Gustavo Lima, em uma coletiva de imprensa em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília. 

Além de Gustavo Lima e Leonardo, cerca de outros 10 artistas do sertanejo participaram deste encontro com o presidente. Bolsonaro aposta no grande alcance dos músicos para conquistar mais votos, e vencer a corrida eleitoral no segundo turno.

"É melhor um passarinho na mão do que dois voando. Por isso, está aqui o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro", disse Gustavo Lima, em rápido pronunciamento, onde defendeu pautas como valores cristãos e defesa da família, além do agronegócio. 

 

"É um prazer está aqui ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de quem eu tenho muito orgulho de star junto desde o começo da campanha. E dizer que nasci aqui em Goianápolis, cidade pequena e de gente trabalhadora. Eu sou contra várias coisas que estão pregando por aí do outro lado. A gente tem que respeitar a religião. Eu jamais usaria uma bandeira do Brasil que em suas cores estivesse uma estrela vermelha", afirmou Leonardo.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília eleições segundo turno bolsonaro gustavo lima

Leia também


'Não quero me precipitar', diz Bolsonaro após disparos contra Van de Tarcísio


Lula tem 53,5% dos votos válidos; Bolsonaro, 46,5%, diz pesquisa MDA


Após tiroteio em comunidade, Bolsonaro alerta que Tarcísio precisa reforçar segurança; adolescente foi apreendido