Eleições / Eleições 2022

Cacá Leão manda recado para quem ‘sentar’ na cadeira do senador

Cacá Leão fez comentário relacionado com a disputa pela cadeira do governador e do senador, nas eleições deste ano  |  Will Shutter/Ag. Câmara

Publicado em 30/08/2022, às 13h26   Will Shutter/Ag. Câmara   Redação BNews

O candidato ao Senado na Bahia, Cacá Leão (PP), defendeu que terá autonomia nas decisões tomadas seja quem for o nome vencedor da disputa presidencial, caso seja eleito. A declaração foi dada em sabatina do G1 nesta terça-feira (30).

“Não é presidente A nem presidente B que vai sentar na cadeira do governador ou do senador no dia 1 de janeiro de 2023. A Bahia precisa de um senador que vai defender, que vai brigar e que vai lutar pelo nosso estado”, disse Cacá Leão.

Não é presidente A nem presidente B que vai sentar na cadeira do Governador ou do Senador no dia 1 de Janeiro de 2023. A Bahia precisa de um senador que vai defender, que vai brigar e que vai lutar pelo nosso estado. #g1 #debatesenado

— Cacá Leão (@CacaLeao) August 30, 2022

A resposta do nome do PP ao governo foi dada ao ser questionado sobre o cenário de maior polarização política que envolve as eleições presidenciais deste ano, em especial com os grupos ligados ao ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os dois têm liderado as recentes pesquisas de intenção de voto para o cargo.

 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia governador Lula pp eleições Senado Cacá Leão senador Cadeira Jair Bolsonaro recado 2022

Leia também


Ciro diz não poder reduzir carga tributária sem resolver crise fiscal


Vera Magalhães diz que vai processar Malafaia após pastor postar fake news


Solla quebra silêncio sobre promessa de ACM Neto: "baratino puro"