Eleições / Eleições 2022

Carlos Muniz ironiza "deboche" de Bruno Reis contra Jerônimo Rodrigues

Carlos Muniz defende pré-candidato do PT após ataque de Bruno Reis  |  Divulgação

Publicado em 28/07/2022, às 18h23   Divulgação   Redação BNews

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ao comentar a declaração do pré-candidato Jerônimo Rodrigues, de que teria o apoio de 300 prefeitos dos 417 municípios baianos, ironizou o petista e disse que o ex-secretário de educação não sabia fazer conta.

“Está aí o porquê da educação da Bahia ser a pior do Brasil, porque Jerônimo é ruim de conta mesmo”, declarou o gestor, durante coletiva de imprensa no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, nesta quinta-feira (29).

Quem entrou no tiroteio em defesa do petista foi o vereador Carlos Muniz (PTB), eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador para o biênio 2023/2024. Muniz relembrou uma matéria do BNews que, em 2012, noticiou um bate boca entre o prefeito, à época deputado estadual, e o então presidente da ALBA Marcelo Nilo.

Carlos Muniz rebateu as críticas de Bruno Reis, elevando o tom e demonstrando que a eleição deste ano terá duros embates.

"Sobre o deboche do menino de ACM Neto, que está brincando de ser prefeito de Salvador e baixa o nível para dizer que Jeronimo Rodrigues não sabe fazer conta, o que posso fazer é parafrasear o que Marcelo Nilo disse sobre ele numa discussão em setembro de 2012: 'Ele realmente é um invertebrado' e por ser invertebrado, além de se rastejar para seu chefe, não tem tirocínio algum, quanto mais saber fazer conta", disse Muniz.

A matéria citada por Muniz circulou no portal do BNews no dia 05/09/2012. Nela, Marcelo Nilo fez críticas duríssimas ao então deputado estadual Bruno Reis.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bruno Reis Carlos Muniz

Leia também


Bruno Reis desabafa sobre intrigas com ACM Neto: "Tem sido difícil"


Bruno Reis faz declaração bombástica sobre educação e Jerônimo Rodrigues


TRE-BA multa PT, PCdoB e PSB por propaganda contra ACM Neto