Política

“Ele é um invertebrado que usa as calças de ACM Neto”, dispara Nilo contra Bruno Reis

Imagem “Ele é um invertebrado que usa as calças de ACM Neto”, dispara Nilo contra Bruno Reis
Deputado chamou presidente da Alba de bajulador e que vive puxando o saco de Wagner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2012, às 07h19   Redação Bocão News




Inicialmente, o assunto tratado entre o apresentador Zé Eduardo e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), era sobre o comparecimento dos parlamentares na votação de um projeto que acontece nesta terça-feira (04). "Quem faltar pode ter certeza que eu vou cortar o ponto. E pela primeira vez o presidente cortará o ponto dos deputados que não estiverem presente na votação", disse Nilo durante o Programa do Bocão, na Rádio Sociedade.
Mas quando o radialista Adelson Carvalho, que também estava presente, comentou sobre declarações do deputado estadual Bruno Reis (PRP), Nilo logo interrompeu o radialista. "Eu não ouço Bruno Reis porque o problema é pessoal. Ele não está acostumado com a democracia. Todo mundo sabe que sou amigo do governador, mas quando quero fazer críticas faço. O partido dele apoia Nelson Pelegrino (PT), mas ele apoia ACM Neto (DEM). Na verdade, ele faz o que Neto quer. Ele anda como Neto anda. Um deputado de duas caras. De manha é uma coisa de tarde é outra. Quem já ouviu falar em Bruno Reis? Subserviente de cara dupla. Ele é invertebrado. Deputado que não tem história. Eu acho ele republicano demais para meu gosto", disparou o presidente.
Não demorou muito e o deputado Bruno Reis entrou no ar para responder aos disparos feito pelo pedetista. "O presidente Marcelo Nilo está desesperado porque sabe que o resultado das eleições de 2012 na Bahia não será nada do que ele esperava. Marcelo Nilo quando bem quer e entende chama o exército para bater na Polícia Militar, expulsa os professores. Para ele me chamar de invertebrado ele deve ser ignorante. A minha história estou fazendo com muita luta e trabalho. Diferente da dele. Mas a gente se encontra no dia primeiro de fevereiro", rebateu o democrata.
Questionado se ele teria inveja de Nilo, o deputado foi direto. "Inveja? Pelo amor de Deus! Uma vergonha de político para Bahia. Ele quer governar aquela Casa a ferro e fogo. Ele acha que me humilha quando me compara a ACM Neto, mas ele está me elogiando. Não me incomoda nem um pouco. O apoio de Neto é uma honra para mim. Personalidade eu tenho tanto que sou o único deputado que tem coragem de enfrentar ele na Casa. O resto fica sob o comando de Marcelo Nilo,  parecendo uma lagartixa. Eu sou o deputado mais assíduo daquela Casa. Ali nós somos uma Casa. Eu tenho o direito de me expressar e não vai ser Marcelo Nilo que vai me calar. Bajulador", colocou.
E nesse jogo de toma lá da cá, o presidente pediu para entrar no ar novamente para responder as críticas de Bruno Reis. Nilo voltou a dizer que o representante do PRP não tem história e que é a sombra de ACM Neto. "É um deputado que não tem história. Sou o deputado mais bem votado. Nunca precisei de governador nenhum para me eleger. Sou amigo, sou grato, sou leal ao governador Jaques Wagner sim. Agora Bruno Reis anda como ACM Neto anda. Quem já ouviu falar de Bruno Reis? É um deputado Camaleão. Ele realmente é um invertebrado. Eu sou um deputado que só tive um lado na vida. Eu não vou discutir com deputado que não tem história e ele não tem. É invertebrado. É um traidor. Além de invertebrado, eu peço até desculpa mas ele não tem nível. É um deputado que fala o que ACM Neto quer falar", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp