Eleições / Eleições 2022

Fato & Opinião: Roma reage a ataques de Jerônimo a Bolsonaro

Durante participação ao Fato & Opinião, o petista criticou Jair Bolsonaro e pediu respeito à escola pública  |  Divulgação Ascom

Publicado em 04/08/2022, às 12h07   Divulgação Ascom   Daniela Pereira

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), reagiu aos ataques de Jerônimo Rodrigues (PT) ao presidente Jair Bolsonaro por conta da gestão de recursos para universidades federais. “O governo estadual não é nenhum exemplo de investimentos na entidade de ensino superior de sua responsabilidade”, afirmou Roma.

“O ex-secretário da pior educação do Brasil precisa dar exemplo, antes de ficar criticando o presidente Bolsonaro. O legado de Jerônimo, como secretário estadual de educação, na terra de Anísio Teixeira, a maior referência em educação pública na história do Brasil, é vergonhoso”, acrescentou João Roma.

Durante participação ao Fato & Opinião desta quinta-feira (04), o petista criticou o apoio de Jair Bolsonaro na educação dos estados e pediu respeito à escola pública. "Primeiro quero pedir aos dois pré-candidatos que respeitem a escola pública, pois a fala deles é que a escola pública não serve pra nada. A Bahia vai ter mais uma vez um governador professor e sou o único deles que veio de uma escola pública", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jair Bolsonaro João Roma Jerônimo Rodrigues