Eleições / Eleições 2022

Flávio Bolsonaro elogia bloqueios bolsonaristas e manda recado: “Confiem no Capitão”

Apesar do próprio presidente já ter pedido para os apoiadores liderarem as rodovias, os manifestantes estão na rua desde domingo  |  Wilson Dias/Agência Brasil

Publicado em 03/11/2022, às 07h16   Wilson Dias/Agência Brasil   Daniela Pereira

O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou sua conta oficial no Twitter para aplaudir e incentivar as manifestações bolsonaristas que estão travando estradas em diferentes estados do país, em protesto contra o resultado da eleição, que consagrou a vitória do ex-presidente Lula (PT).

O filho do presidente compartilhou um vídeo de 30 segundos mostrando as manifestações e pediu para os manifestantes confiarem em Bolsonaro.  “Aplausos de pé a todos os brasileiros que estão nas ruas protestando, espontaneamente, contra a falência moral do nosso país! Confiem no Capitão!”, escreveu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Aplausos de pé a todos os brasileiros que estão nas ruas protestando, espontaneamente, contra a falência moral do nosso país!
Confiem no Capitão! pic.twitter.com/3LG08iYeqm

— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) November 2, 2022

Apesar do próprio presidente já ter pedido para os apoiadores liderarem as rodovias, os manifestantes estão na rua desde domingo. A publicação de Flávio, foi feito logo após Eduardo Bolsonaro também se manifestar sobre o protesto dizendo que “os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça como se deu o processo eleitoral”.

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaJair Bolsonarocarlos bolsonaroEduardo Bolsonaroflávio bolsonaro