Eleições / Eleições 2022

João Roma debocha de registro de Neto e Jerônimo: 'Contra foto, não há argumento'

João Roma disse que "está na hora de virar essa página da história de elites que brindam a miséria dos baianos"  |  Agência Brasil

Publicado em 02/04/2022, às 09h29   Agência Brasil   Redação

O ex-ministro e pré-candidato ao governo pelo PL, João Roma, ironizou o registro dos rivais ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) durante aniversário de Eleusa Coronel, esposa do senador Angelo Coronel (PSD), nesta sexta-feira (2).

"Contra foto, não há argumento. Ela representa 32 anos de mesmice, de uma Bahia que não sai do lugar. O interesse do povo é sempre barrado na festa dos conchavos. Não dá para pensar a Bahia do Século XXI com práticas do Século XIX", disse.

Para Roma, "está na hora de virar essa página da história de elites que brindam a miséria dos baianos". "A Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil", completou em sua conta no Twitter.

Contra foto, não há argumento. Ela representa 32 anos de mesmice, de uma Bahia que não sai do lugar. O interesse do povo é sempre barrado na festa dos conchavos. Não dá para pensar a Bahia do Século XXI com práticas do Século XIX. pic.twitter.com/EnbX95wl4c

— João Roma (@joaoromaneto) April 2, 2022


Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto João Roma bnews Jerônimo