Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Jornalista da CNN com adesivo do Lula é espancada

Magalea Mazziotti chegou a levar 4 pontos no rosto  |  Blog do Esmael/Reprodução

Publicado em 28/10/2022, às 20h32   Blog do Esmael/Reprodução   Cadastrado por José Ivan Neto

Magalea Mazziotti, 43 anos, jornalista da CNN, foi espancada em Curitiba, Paraná, por volta das 22h desta quinta-feira (27) por, provavelmente, usar um adesivo no peito do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A jornalista chegou a levar 4 pontos no rosto.

O agressor, de acordo com o portal Banda B, seria um homem de 25 anos. Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia e as filmagens, feitas por uma câmera de segurança, estão sendo analisadas pela polícia. 

A jornalista da CNN Magalea Mazziotti foi agredida em Curitiba (PR). Ela usava um adesivo no peito do candidato Lula qd foi atacada. pic.twitter.com/vYG1I1hHVH

— Flávio Costa (@flaviocostaf) October 28, 2022

Através de uma nota, a Polícia Civil afirmou que está investigando o caso, que está a cargo do 1° Distrito Policial de Curitiba. 

Nas redes, políticos expressaram sua indignação perante o crime e se solidarizaram com a jornalista. “Toda solidariedade à jornalista da CNN Magalea Mazziotti, espancada por um grupo de terroristas bolsonaristas, em Curitiba, por usar um adesivo do Lula”, disse a deputada Verônica Lima no Twitter. 

Toda solidariedade à jornalista da @CNNBrasil Magalea Mazziotti, agredida covardemente por usar um adesivo de Lula no centro de Curitiba. A violência política e de gênero precisa acabar!

— Talíria Petrone é Lula 13 (@taliriapetrone) October 28, 2022

 

Classificação Indicativa: 12 anos


Tags eleição Lula jornalista espancamento bnews

Leia também


CEO da AtlasIntel vê problema em apoio de Bolsonaro a ACM Neto; entenda


Quer evitar briga com a família nas vésperas das eleições? Saiba o que fazer


Saiba onde e quando será último ato de campanha de Lula neste segundo turno das eleições