Eleições / Eleições 2022

Liderança do PP na Bahia abandona ACM Neto para apoiar Jerônimo

Pepista havia apoiado o ex-prefeito ACM Neto  |  Divulgação

Publicado em 14/10/2022, às 17h07   Divulgação   Redação BNews

O candidato a deputado estadual e duas vezes candidato a prefeitura de Santo Estevão Carlinhos do LM (PP) anunciou apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno da eleição estadual.

No primeiro turno, o pepista havia apoiado o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Ficamos muito felizes com mais esse apoio a nossa campanha. Seja bem vindo ao time, Carlinhos, e vamos caminhar junto em busca do melhor para Santo Estevão e para toda Bahia", afirmou Jerônimo.

"Eu quero agradecer também a cada um dos 17.609 votos que tivemos em Santo Estevão. Além de agradecer, eu também vou pedir mais uma vez o seu voto para sacramentar esta vitória no segundo turno", complementou o postulante petista ao Palácio de Ondina.

Classificação Indicativa: Livre


TagsptACM NetoJerônimo RodriguesUnião Brasil

Leia também


Jerônimo cutuca ACM Neto sobre apoio a presidente: "não é honesto"


VÍDEO: Palanque de Bolsonaro quase cai no Rio de Janeiro e presidente se agarra em apoiadora; assista


VÍDEO: Ratinho "rasga" a imparcialidade e pede votos para Bolsonaro; veja