Eleições / Eleições 2022

Major Denice aposta na vitória de Jerônimo em primeiro turno: "É isso que a Bahia quer"

Em 2020, Major Denice, até então desconhecida da população, foi escolhida pelo governador Rui Costa (PT) para disputar a prefeitura de Salvador com o candidato Bruno Reis  |  Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 13/06/2022, às 13h06 - Atualizado às 13h07   Dinaldo Silva/BNews   Daniela Pereira

Major Denice, que já foi candidata a prefeita de Salvador, disse que o fato de Jerônimo Rodrigues (PT) ser um desconhecido não será um fator definitivo para o resultado das eleições. “A cada dia a gente consegue ver nos olhos das pessoas, durante a caravana do nosso pré-candidato jerônimo Rodrigues, a empatia, a simpatia, reciprocidade e representatividade. O povo baiano entende o projeto que está há quase 16 anos liderando essa Bahia e transformando esse estado em todo o expoente que ele é. E quando esse projeto de associa a Jerônimo ele ganha muito mais força”, afirmou.

Em 2020, Major Denice, até então desconhecida da população, foi escolhida pelo governador Rui Costa (PT) para disputar a prefeitura de Salvador com o candidato Bruno Reis (UB). Após derrota, a baiana retornou à corporação e atualmente é chefe da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev).

Major Denice ainda destacou que aposta numa vitória de Jrônimo Rodrigues no primeiro turno. “Eu tenho convicção que vamos ganhar a eleição do nosso pré-candidato porque é isso que a Bahia quer. Aposto numa vitória de primeiro turno do mesmo jeito que aconteceu com Wagner e Rui Costa”, afirmou.  

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre


Tags major denice Jerônimo Rodrigues