Eleições / Eleições 2022

Adolfo Menezes revela 'ciúme' de fundo partidário de Otto Alencar; veja o valor milionário

Adolfo Menezes comenta valor de fundo partidário de Otto Alencar para as eleições deste ano  |  Joilson César/BNews

Publicado em 26/08/2022, às 11h47   Joilson César/BNews   Daniela Pereira e Thiago Conceição

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), disse que o fato do candidato à reeleição ao Senado, Otto Alencar (PSD), ter recebido R$ 3.9 milhões da Direção Nacional da sigla para a campanha deste ano gera certo “ciúme”.

A liderança da ALBA ainda destacou que tem o senador como um grande amigo e que os valores destinados do fundo partidário resultam do trabalho que o mesmo tem apresentado ao longo da trajetória política na Bahia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“É merecido [o valor]. A Bahia inteira conhece o trabalho de Otto Alencar, que tem uma grande atuação no Senado, por isso é uma das principais cabeças de lá. Só fico com certo ciúme, inveja, porque os deputados estaduais não têm direito a nada. Como os deputados federais fazem as leis, deixaram de fora do fundo partidário os deputados estaduais”, disse  Adolfo Menezes.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspresidenteotto alencarAssembleia Legislativa da BahiaALBAadolfo menezesfundo partidário

Leia também


Cacá Leão faz investida no oeste baiano em corrida contra concorrentes ao Senado


Horário eleitoral é relevante e tem papel no debate público, diz cientista político


Olívia Santana reage a 'pulga atrás da orelha' deixada por Lula sobre PGR