Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT Bahia aquece polêmica sobre salário mínimo em recado para ACM Neto

Presidente do PT Bahia fez críticas para anúncio sobre salário mínimo com provocação para ACM Neto  |  BNews/Paulo M Azevedo

Publicado em 22/10/2022, às 17h17   BNews/Paulo M Azevedo   Redação

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Éden Valadares, fez críticas para o anúncio do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a desindexação do salário mínimo da inflação. O petista ainda fez provocação ao candidato do União Brasil para o governo, ACM Neto, ao tratar do assunto neste sábado (22).

Para Éden Valadares, o carlista precisava ter tomado uma postura diante da projeção feita pelo Governo Federal com relação ao salário mínimo dos trabalhadores.

O governo Bolsonaro anunciou que não mais haverá correção do salário mínimo e das aposentadorias.

Para ACM Neto tanto faz. Ele é herdeiro e nasceu com a vida ganha. Mas e para você, que é aposentado ou ganha um salário mínimo. Tanto faz?

Dia 30 é só 13. Lula lá e Jerônimo cá!

— Éden Valadares (@edenvaladares) October 22, 2022

“O governo Bolsonaro anunciou que não mais haverá correção do salário mínimo e das aposentadorias. Para ACM Neto, tanto faz. Ele é herdeiro e nasceu com a vida ganha. Mas e para você, que é aposentado ou ganha um salário mínimo. Tanto faz?”, disse o dirigente estadual.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política ACM eleição pt eleições Salário mínimo ACM Neto Partido dos Trabalhadores Neto Jair Bolsonaro bolsonaro PT Bahia éden valadares

Leia também


Jair Bolsonaro realiza "megalive" com a presença de Moro, Neymar e apoiadores; acompanhe


Campanha de Bolsonaro detalha pedido de retirada de vídeos de Janones


Saiba quanto governo Bolsonaro injetou na mão de eleitores durante a campanha