Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT baiano rebate críticas de ACM Neto sobre "esconder" Jerônimo Rodrigues

Candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB) afirmou que PT "esconde" ex-secretário, também postulante ao Palácio de Ondina  |  Divulgação

Publicado em 30/08/2022, às 20h37   Divulgação   Redação BNews

O presidente do PT baiano, Éden Valadares, rebateu as críticas do candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB) sobre o partido estar "escondendo" Jerônimo Rodrigues da campanha ao Palácio de Ondina, preferindo realizar ataques ao ex-prefeito de Salvador por causa da falta de posicionamento acerca da corrida presidencial.

"Diferente do PT, eu não me escondo. Estou sempre falando, expondo as minhas ideias. É impressionante a propaganda do PT. Tem de tudo, menos o candidato deles", declarou ACM Neto, em coletiva de imprensa no Centro de Convenções de Salvador, nesta segunda-feira (29), onde lançou o programa de governo.

Nesta terça-feira (30), foi a vez de Éden Valadares reagir. “[A propaganda] Tem de tudo, inclusive Jerônimo. Tem programa de governo, tem serviço prestado por toda a Bahia, tem hospital, policlínica, escola, estrada, metrô, tem água e luz para todos. Tem sim apoio, tem lado, tem time, que é o time de Lula, Wagner e Rui Costa”, afirmou.

O dirigente petista afirmou ainda que, ao contrário da propaganda do PT, a do ex-prefeito de Salvador é individualista.

“A propaganda de ACM Neto é a cara do seu projeto: individual, pessoal, bloco do eu sozinho. Jerônimo é um vencedor, com uma trajetória de vida espetacular, mas sabe que tem e pode contar com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, governadores, do presidente Lula e de milhões de baianos. A nossa foto é uma imagem coletiva, plural e ampla. A de Neto é solitária, individualista, uma simples 3x4”, afirmou Éden.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto eleições 2022 Jerônimo Rodrigues eden valadares

Leia também


Conheça Belly Palma, influencer que morreu aos 29 anos


CNJ aprova recomendação que limita entrada de juízes em presídios


Advogado de professores responde a Rosemberg Pinto após ser chamado de "mentiroso"