Eleições

Candidato ao Senado do PSL, Comandante Rangel ignora João Henrique e foca apenas em Bolsonaro

Postulante do PSL participou de sabatina com jornalistas no Se Liga Bocão nesta terça (11)  |  Vagner Souza/BNews

Publicado em 11/09/2018, às 19h19   Vagner Souza/BNews   Eliezer Santos

O candidato a senador Comandante Rangel (PSL), integrante da chapa majoritária do postulante ao governo João Henrique (PRTB), afirmou que está alheio à corrida estadual e concentra esforços apenas para pedir votos em favor de Jair Bolsonaro, correligionário que é candidato à presidência da República.

Em sabatina com jornalistas no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (11), Rangel evitou comentar o índice de rejeição de João Henrique nas pesquisas de intenção e esquivou sobre o compromisso regional de campanha.

“Conheço Bolsonaro, sou amigo dele, sou candidato a convite de Bolsonaro. O PRTB é coligado em todo o PSL no Brasil inteiro. Sou o candidato de Bolsonaro. Não quero fazer nenhum juízo de valor de nenhum candidato. Não faço campanha [para João Henrique] porque não há necessidade, porque ele está acima de mim, estou abaixo dele”.

Comandante Rangel, porém, rechaçou os levantamentos que apontam crescente rejeição a Bolsonaro. “Se houvesse uma pesquisa, a Datafolha teria rejeição de credibilidade. É o maior fake da propaganda [...] estamos confiantes que vamos ganhar no primeiro turno”.

Apesar do pouco alinhamento com João Henrique, Comandante Rangel disse que há entendimento na chapa “para eliminar o PT, tirar essa facção criminosa do poder”.

O candidato também disparou críticas ao concorrente Jaques Wagner e à administração petista. “O que é que Wagner vai fazer lá no Senado?...escândalo da Fonte Nova, Lava Jato...vai fazer o que lá? Não tenho problema nenhum com eles, mas esse pessoal não presta mais, o Brasil tem que mudar”.

“Temos que quebrar a porta da Petrobras e colocar aquela ratazana para fora”, acrescentou.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags João Henrique Senado candidato PSL bolsonaro foca ignora Comandante Rangel