Entretenimento

Junior desabafa e chora durante entrevista com Bial: “Me dói falar disso

Reprodução/ TV Globo
Junior ficou emocionado na atração da TV Globo ao lembrar a crise  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 03/05/2024, às 11h55



Na madrugada desta sexta-feira (3), a TV Globo transmitiu mais uma edição do programa Conversa com Bial, que contou com a presença de Junior, irmão de Sandy. Em um episódio carregado de emoção, o músico compartilhou como a música foi fundamental para resgatá-lo durante momentos difíceis, especialmente durante a pandemia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre lágrimas e momentos de profunda reflexão, Junior abriu o coração sobre os desafios enfrentados nos últimos tempos. "Eu dei uma deprimidona no começo da pandemia. Foi um salto muito grande do que eu vinha vivendo em 2019 (turnê com a irmã), um dos grandes pontos altos", compartilhou o famoso, visivelmente emocionado.

O músico também falou sobre o impacto que a pandemia teve em seu bem-estar emocional. "Muito sensível que sou, ligava a TV e só paulada, muita desgraça, enfim, aquilo foi me deixando mal. Então eu fiquei muitos meses sem encostar num violão. Me dói falar disso, essa fase foi muito ardida", confessou Junior.

Contudo, foi através da música e de um gesto de seu pai que Junior encontrou uma luz no fim do túnel. "Meu pai, esperto que é, mexeu o parafuso certo. Ele me mandou uma música, que se tivesse perfeita, talvez não tivesse me estimulado tanto", revelou o músico, emocionado.

O ambiente familiar e a conexão com a natureza também desempenharam um papel crucial fundamental em sua jornada: "Estava vivendo uma parada muito família, meu filho estava com três anos, nós três nos mudamos para um chalé. Eu estava gerente de obra, de horta, aí peguei meu violão e fui para o canto. Aquilo me acendeu, comecei a gostar das ideias", compartilhou Junior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp