Eleições

"É o Nordeste que vai acabar com o PT", diz Kim Kataguiri em Salvador

Deputado eleito fez um balanço positivo dos atos convocados pelo MBL em todo o Estado  |  Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 21/10/2018, às 14h18   Adenilson Nunes/BNews   Henrique Brinco

O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e deputado federal eleito, Kim Kataguiri (DEM-SP), participou do ato em defesa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), em Salvador, na manhã deste domingo (21). O parlamentar disse ao BNews que acredita que o postulante terá êxito eleitoral nas urnas.
 
"Na semana final ainda tem gente mudando de voto, trocando de ideia para lutar contra o PT. Boa parte da população ainda está decidindo o voto. A gente vê muitas pessoas trabalhando voluntariamente e acho que o resultado vai ser muito maior do que as pesquisas indicam", afirmou, no Farol da Barra.
 
O paulista fez um balanço positivo dos atos convocados pelo MBL em todo o Estado. "Acho que a mobilização em Juazeiro e aqui foi bem surpreendente. Tinham mais pessoas do que a gente esperava", afirmou.
 
No trio, Kim fez um discurso inflamado. "Vamos estirpar esse mal que consumiu o país. É o Nordeste que vai acabar com o PT", bradou. "Não basta só a gente vencer essas eleições, temos que destruir o império petista".
 
Ele defendeu fortemente a eleição de Bolsonaro: "Agora chegou a vez de quem trabalha e de quem produz estirpar aqueles que vivem do nosso dinheiro".

Veja também:

Fato & Opinião: Em Salvador, Kim Kataguiri critica PT e defende Bolsonaro

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador bolsonaro eleições 2018 Kim Kataguiri