Eleições

Após retirar pré-candidatura, Geraldo Júnior ressalta que projeções do bloco partidário estão consolidadas

Agora se especula que Geraldo pode fazer duas costuras avalizadas pelo bloco: construir um entendimento para ser vice de Bruno na chapa ou se reeleger vereador   |  Ascom / Presidência CMS

Publicado em 06/01/2020, às 07h53   Ascom / Presidência CMS   Redação BNews

Em uma publicação nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6), o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), reafirmou a consolidação do bloco partidário encabeçado por ele e formado pelo MDB, PTB, PSC e Solidariedade para 2020 e 2022. A mensagem foi postada na conta do Instagram do político, com uma foto amigável ao lado de Bruno Reis, um dia após a sua retirada do páreo como pré-candidato após entendimento do grupo pelo apoio do nome escolhido pelo prefeito ACM Neto (DEM).

“Como não faço nada sozinho, decidimos pela retirada de nossas pré-candidatura a prefeito e apoiar o candidato escolhido pela base do governo do prefeito ACM Neto. Mas reafirmo que nossos projetos futuros para 2020 e 2022 estão consolidados com esse mesmo bloco que formamos e que tudo irá acontecer no seu tempo certo”, afirmou o chefe do legislativo soteropolitano.

Agora se especula que Geraldo pode fazer duas costuras avalizadas pelo bloco: construir um entendimento para ser vice de Bruno na chapa ou se reeleger vereador com articulação de recondução por mais dois anos à presidência da Casa.

 

 

Matérias relacionadas:

Geraldo retira candidatura para apoiar Bruno Reis e acordo passa pela vice ou presidência da Câmara

Após retirar pré-candidatura, Geraldo Júnior ressalta que projeções do bloco partidário estão consolidadas

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador camara Geraldo