Eleições

Em busca de apoio, Bruno Reis joga "charme" para Bellintani na inauguração do CT do Bahia

Pré-candidato destacou capacidade de gestão do dirigente tricolor  |  BNews/Roberto Viana

Publicado em 11/01/2020, às 12h47   BNews/Roberto Viana   Léo Sousa e Henrique Brinco

O vice-prefeito e pré-candidato em Salvador, Bruno Reis (DEM), exaltou o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, na manhã deste sábado (11). O gestor foi a figura ilustre na inauguração do Centro de Trainamento do clube, localizado entre os municípios de Diás D'Ávila e Camaçari.

"Para ser dirigente de um clube, com uma torcida tão apaixonada como a do Bahia, precisa ter muita coragem. Quando Guilherme assumiu a presidência do Esporte Cluba Bahia, nós tínhamos a certeza que seria uma verdadeira virada", discursou, diante dos torcedores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em entrevista ao BNews, Bruno destacou a "capacidade" de Bellintani no período em que integrou o secretariado da prefeitura de Salvador. O comentário nos bastidores é que o grupo carlista dialoga com o dirigente tricolor para um eventual apoio na eleição de 2020, já que ele aparecia bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto.

Leia também:
De olho no voto tricolor, inauguração do CT do Bahia vira palanque político para pré-candidatos

Classificação Indicativa: Livre


TagsdemEsporte Clube BahiaBruno ReisGuilherme Bellintanieleições 2020