Eleições

Major Denice começa campanha em missa no Bonfim ao lado de Fabíola, Rui e chapa de vereadores

Governador Rui Costa também deve participar do ato  |  Divulgação

Publicado em 25/09/2020, às 16h05   Divulgação   Henrique Brinco

A candidata à Prefeitura de Salvador da 'Coligação que Cuida de Gente' (PT-PSB), Major Denice Santiago, começa campanha pela prefeitura de Salvador na manhã deste domingo (27), em atividade na Basílica do Bonfim. A postulante do PT estará acompanhada da sua candidata a vice-prefeita, a deputada estadual Fabíola Mansur, e do governador da Bahia Rui Costa (PT).

Também participarão candidatos a vereadores do PT e do PSB e dirigentes partidários das duas legendas que compõem a aliança, "à exceção daqueles que pertencem ao grupo de risco, por causa de fatores como idade e comorbidades". A chapa completa do PT conta com 62 candidatos. A do PSB, com 44. No total, a aliança vai lançar 106 postulantes.

De acordo com a assessoria de imprensa da petista, "a largada das eleições 2020 obedecerá todos os protocolos de segurança, com uso de máscaras e álcool em gel e manutenção do distanciamento social, evitando as aglomerações". A petista participará da missa na Igreja do Bonfim com os correligionários.

A campanha eleitoral começa a partir do dia 27 de setembro e segue até o dia 12 de novembro. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV começa no dia 9 de outubro e segue também até 12 de novembro. O primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, e o segundo turno, caso seja necessário, no dia 29 de novembro.

Leia também: Bruno Reis inicia campanha com visita ao Bonfim e inauguração de Comitê

Classificação Indicativa: Livre


Tags pt Rui eleições 2020 major denice