Eleições

Prioli e Coppola estreiam 'lado a lado' em campanha do TSE e gera polêmica na Web

  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 08/11/2020, às 13h24   Reprodução Redes Sociais   Redação BNews

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luis Roberto Barroso, lançou neste domingo (8), pelo Twitter, uma campanha oficial em favor do voto consciente e contra a polarização política.

Para composição da peça publicitária, o TSE escolheu a advogada, professora de direito e apresentadora Gabriela Prioli e o comentarista político da CNN, Caio Coppola. Colegas de empresa, os dois foram antagonistas no programa O Grande Debate da CNN Brasil, onde tiveram debates acalourados. Conservador, Copolla já se posicionou em defesa de atos do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) por diversas vezes, com visão de esquerda, Gabriela já se posicionou várias vezes contra frases e decisões do presidente da República. 

“Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo”, redorça Gabriela no vídeo. “Podemos discordar em muitos assuntos, mas conhecemos a importância da democracia”, reforçou Coppola na campanha do TSE.

Gabriela Prioli e Caio Coppola não receberam cachê, segundo informou o TSE. A participação dos dois no vídeo gerou polêmica nas redes, reavivando a rivalidade entre eles e seus seguidores e levando o assunto à lista dos mais comentados no Twitter neste domingo.

Veja o vídeo

 

 

O @TSEjusbr lança hoje a campanha “Fique do lado da democracia”, na qual @BoletimCoppolla e @GabrielaPrioli falam sobre a importância de escolher bem os candidatos e de respeitar quem pensa diferente. É uma campanha contra a polarização e a favor do voto consciente. #Eleicoes2020 pic.twitter.com/Wffki3b943

— Luís Roberto Barroso (@LRobertoBarroso) November 8, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleição TSE cnn