Eleições

Minhas placas não

Partidos mandam recado e disputa já se inicia a 'fogo e ferro'   |  

Publicado em 16/07/2012, às 08h21      Caroline Gois Twitter (@goiscarol)


O DEM já avisou que vai iniciar uma ação policial e jurídica para impedir que as placas do  candidato ACM Neto sejam destruídas ou danificadas. De acordo com a assessoria da legenda, a ação é praticada por vândalos equipados com cordas encaminhadas por barras ferros e pedras. 
 
Mas, este crime não vem acontecendo só contra o candidato ACM Neto. Ações já foram registradas também contra o peemedebista Mário Kertész e o petista Nelson Pelegrino. Não foi à toa que, no domingo (15), o vice de Kértesz aproveitou para mandar um recado. 
 
"Estamos incomodando tanto que estão destruindo nossas placas e apagando os nossos muros”,  acusou o peemedebista, fazendo uma alusão à propaganda de campanha de Nelson Pelegrino, que diz que é do time de Wagner e Dilma Rousseff. “Podem destruir. Podem destruir. Só não vão poder destruir esse projeto que vai eleger Mário Kertész prefeito de Salvador”.
 
Pelo visto, a disputa vai além dos debates e caminhadas. Entre uma placa e outra destruída, a eleição fica acirrada - e a cada pau e prego fora do lugar, os candidatos procuram um culpado e 'brigam' para saber de quem é, ou melhor, de quem será o lugar.

Classificação Indicativa: Livre


Tags candidatos placas vândalos