Eleições

Da Luz muda apresentação na busca por votos

Candidato critica adversários e diz que agora chegou a hora de mudar  |  

Publicado em 03/08/2012, às 10h55      Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)

Durante o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador, realizado na última quinta-feira (3) pela emissora Band Bahia, Rogério Da Luz (PRTB), demonstrou desenvoltura com as palavras e ironizou os adversários nas oportunidades que teve.

“Diferente destes candidatos ditos mais fortes que vieram equipados com seus marqueteiros e falam somente o que o povo quer ouvir baseado em pesquisas, nós apresentamos o verdadeiro Rogério da Luz. O original”.

Nas outras quatro vezes que concorreu a cargo eletivo, Da Luz já ofereceu aos eleitores visuais bem distintos e um tanto quanto pitorescos e excêntricos, contudo, mudou a estratégia nesta eleição e explica a razão.

“O povo precisa entender que aquela foi uma forma que busquei para ser ouvido e visto. Infelizmente as pessoas viram mais do que ouviram. Porque todo o conteúdo do que eu falava eram coisas sérias que afligem toda a sociedade de Salvador e da Bahia”.

O candidato que traz como principal proposta a construção do aerotrem no Subúrbio Ferroviário ressalta que nunca teve a oportunidade de administrar e isso faz a diferença. “Eu sem falei para dar as costas aos maus políticos. Estou há dez anos lutando para mudar esta realidade. Acho que chegou a hora. Tivemos que ver o caos em Salvador para as pessoas perceberem que temos que mudar”.

Foto:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorEleições 2012Rogério da Luz