Eleições

Sargento Francisco realiza primeiro comício após deferimento de candidatura

Prefeito tampão briga com caciques do partido para se manter na disputa  |  

Publicado em 13/08/2012, às 17h37      Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

Prefeito tampão e candidato pelo PMDB, Sargento Francisco, realizou no último sábado (11) o primeiro comício eleitoral em Candeias, depois de ter a candidatura homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Francisco desafiou os caciques peemedebistas Lúcio e Geddel Vieira Lima, que declararam apoio à candidata do PR e ex-prefeita da cidade, Tonha Magalhães.

Durante o evento político de sábado, Sargento Francisco declarou que “a hora é de mudar. São 24 anos de atrasos. A mudança já começou. Eu sei que o povo não suporta mais o abandono de tantas administrações”.

O candidato destacou ainda as mudanças que vem implantando neste período em que está no comando da cidade. Dentre as ações realizadas, destacam-se o mutirão da limpeza, a reforma do posto médico Luiz Viana, agora climatizado, o aumento do número de médicos em plantão no Hospital Ouro Negro, a recuperação dos centros cirúrgicos, que antes serviam de depósito, além de seis especialidades médicas incluindo ortopedia, novos medicamentos e equipamentos a ser entregue no dia 14 de agosto.

O discurso do peemedebista é parecido com o do ex-secretário estadual da Fazenda, Carlos Martins (PT), também candidato à prefeitura de Candeias. A cidade vem sendo dirigida, alternadamente, pelos grupos políticos liderados ora por Tonha Magalhães, ora por, Maria Maia que foi cassada.

Candeias tem oito candidatos disputando o comando do Poder Executivo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags PMDB candidato Candeias Eleições 2012